MedSênior e São Lucas alinham planos de novos negócios em medicina preventiva

Nesta sexta-feira 29, o diretor-geral do HSL, Saulo Mengarda, acompanhado do diretor técnico do HSL, Dr. Fabiano Ramos, recebeu no hospital os representantes da MedSênior, operadora alinhada ao propósito do São Lucas de trabalhar de forma integrada e multidisciplinar a medicina preventiva. Estiveram no hospital a diretora regional RS, Dra. Danielle Aguiar e diretor nacional da operadora, Eric Gaigher.
 
O objetivo da visita, além de reforçar a relação de confiança entre a instituição e a operadora, foi a prospecção de novos negócios voltados ao desenvolvimento de ações e ofertas para um cuidado cada vez maior com a longevidade saudável. "Foi um encontro muito bom, de discussão de novos negócios a partir do perfil da MedSênior. Temos aqui um Campus da saúde completo para essa medicina preventiva e de pós-alta, com o cuidado centrado no paciente. As possibilidades são inúmeras e já alinhamos várias delas nesse sentido", destacou o diretor Saulo.
 
A diretora Danielle Aguiar afirma que a conversa foi muito produtiva e de reafirmação do interesse em buscar um atendimento de excelência cada vez maior aos beneficiários. "No São Lucas é perceptível a oferta de uma assistência que engloba uma experiência completa, em todos os pontos de contato com o paciente. E é isso que queremos continuar ofertando", elogiou.