Integração e protagonismo: gestores do HSL encerram Pipeline de Lideranças

Integração, troca de experiências e maturidade profissional foram as palavras que definiram o encerramento da primeira edição do Pipeline de Lideranças, que aconteceu nesta quarta-feira, 14. O programa de desenvolvimento profissional foi voltado para as lideranças intermediárias do HSL e contou com a participação da consultora da 3UP Talentos, Katia Magni.

O objetivo do treinamento foi reunir colaboradores de diferentes áreas a fim de possibilidar conhecimento para que cada gestor pudesse transformá-lo em melhorias nos processos institucionais do Hospital São Lucas. Além disso, a qualificação serviu para que cada líder pudesse se desenvolver tanto como profisisonal quanto como pessoa a fim de ser protagonista nas suas ações. 

“Todos compartilhamos histórias profissionais e pessoais e esse curso veio em um momento muito importante e de transformação profissional para mim. Todo conhecimento que aprendi tanto com a Katia quanto com a troca com os colegas com certeza levarei para o meu desenvolvimento”, destacou o supervisor de Almoxarifado, CAF, Recebimento de Materiais e Processamento de Notas, Otávio Americo Augustin.Pi